Fazer por ser

Fazer por ser

domingo, fevereiro 14, 2010

The first step


O primeiro passo foi dado...inauguro assim o meu primeiríssimo blog. Espero então relatar algumas das experiências e situações mais ou menos interessantes, divertidas, agradáveis ou não vividas por mim...

Vou tentar mantê-lo actualizado, pois se assim não for acaba por "morrer".

Todos aqueles que se mostrem interessados em seguir este blog e postar comentários serão bem-vindos.

Uma palavra especial ao Marco que meu deu as primeiras dicas e à minha doce Nunette que foi, é e será sempre uma referência nesta arte de blogar, parafraseando-a "Ahh melher bebe um copo de vinho e vais ver, é só escrever"

Eu bebi 2 ou três pois a escrita ainda não me está entranhada no sangue.

Desejo a todos as maiores felicidades e que vivam intensamente esta minha grande aventura (e será realmente uma aventura) que será maior para uns e não tão desafiante para outros.

Deixo-vos com a foto do meu lider Regional pois estou convicta que Portugal precisa de um homem destes para orientar o País.

Beijos insulares

5 comentários:

  1. Ai melher esquece lá o que te disse que pelos vistos a bebida tem efeitos adversos em ti. Cruzes, deus nos livre a Alberta atterar em solos continentais!

    ResponderEliminar
  2. A ver vamos se é doce ou azeda...
    A julgar pelo bicho da foto há-de ser bem regada...
    ... mas como in vino veritas... convém regar bem antes de escrever

    ResponderEliminar
  3. ... a julgar pelo bicho da foto vais no bom caminho... in vino veritas...

    1 a 2 garrafitas antes de escrever é remédio santo

    ResponderEliminar
  4. Olha como sempre eu começei por trás, ou seja neste caso pelo fim.
    Comecei a ler e a comentar os posts mais recentes e estou agora a acabar neste.
    Frases como: ''Quem canta seus males espanta''; ''O que náo nos mata sõ nos fortalece'' e ''Kredo, kredo, kredo em kruz, cu Diabo deu peido que ate apagou a luz''
    Acho que este ultimo náo era mas j+a que está deixa estar, e como eu e meu pintor depois de estar já náo custa, entrar e que sáo elas...
    Prontos desejo que escrevas muito neste espaço, a partir de hoje cá estarei como comentadora assidua indepenrtemente do pais em que estiver (que isto anda uma rebaldaria).
    Beijos do amigo de sempre e para sempre

    ResponderEliminar
  5. Sejas bem vinda ao mundo dos blogues, sim eu tb tenho um, onde em tempos desabafei as minhas mágoas.
    Nada melhor do que a escrita para exorcizarmos a alma.
    Boa aventura por estes mares nunca dantes navegados.
    beijos

    ResponderEliminar