Fazer por ser

Fazer por ser

quarta-feira, março 10, 2010

Bora lá

Hoje estou bem dispostinha, e ao contrário do que tem sido habitual, escrevo com um sorriso de orelha a orelha. Ainda hà dias me perguntava porque é que só me aventurava na escrita quando me sentia só e triste....(que chatice, eu não sou assim)

Queria tanto que o meu blogue fosse qualquer coisa como "O Cantinho das Amigas" passo a publicidade, onde tivesse a certeza que os meus seguidores e não só, soltariam gargalhadas ao ler as peripécias do meu dia a dia....porque as tenho, todo o Santo Dia, não me tem é apetecido descrevê-las.

O facto é que realmente não me tenho "posto a jeito" para alegrias...e acho que o nosso estado de espirito é da nossa inteira responsabilidade. Embora lá mudar isso. Sim...porque acho que estou com uma certa tendência a fatalismos(será da idade?), e eu repito...NÃO SOU ASSIM.

Além de mais um dia de chuva nesta terrinha (ufffff....a deitar fumo pelos olhos, já não posso com chuva), umas reuniões de caricácá e conversas de encher chouriços, o balanço até foi positivo. Às vezes basta um telefonema, um mail na hora certa com uma mensagem que nos toca......uma hora de almoço muito bem passada e tchanaaaaannnn, abrimos os braços e incutimo-nos aquela força que é necessária para nos erguer e ir à luta. Eu sou mulher de luta...

Gostei deste mail...mesmo muito. Obrigada Woodfriend

3 comentários:

  1. Ora aqui está um belo creme para usar sempre em nós e para aconselhar aos amigos...
    JW

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo na integra, e como tristezas não pagam dividas (caso contrario já não tinah nenhumas), Bora lá a avacalhar um cadito.
    Amenina não se ''tem posto a jeito'', porque não tem tempo pudera tambem eu com tanta coisa boa para se por a jeito (e que jeito) quem tem cú (literalmente), para pensar em outras coisas.
    Sê FELIZ meu anjo vivendo um dia atrá do outro, o que está para ti virá porque tu mereces
    Bjs do amigo que te adora

    ResponderEliminar
  3. já tinha visto este video, foi-me apresentado numa situação de mudança de uma colega q foi embora e pedi para me darem uma cópia, pq faz-nos pensar e muito na vida q levamos.
    Esse estado em q te encontras todas passamos por ele, são fases da vida, lutas constantes.
    O QUE NÃO NOS MATA, FORTALECE-NOS AMIGA.
    Carmen

    ResponderEliminar