Fazer por ser

Fazer por ser

sábado, março 13, 2010

Gostei

A MAIOR e ÚNICA Lei Universal é a lei do amor, todos devem, e podem amar, seja lá quem for. That's what i call freedom...

Beijo e bom fim de semana


5 comentários:

  1. Para além de que contrariamente à maioria dos tugueses, eu não ter nada contra os nossos irrrrmãos (antes pelo contrario ainda me vejo antes de velha, um dia destes, sentadita no calçadão a ficar com os olhinhos em bico a vê-los no jogging matinal), voltando ao assunto, adoro a musica e esta em especial, identifiquei-me com ela é isto que eu sou, BAIXOU EM MIM como eles dizem, queria acabar a visita por este blogue e dar o meu contributo mas esta bichona esta em pulgas para vir para o computador entao passarei por ca mais tarde.
    Beijos Luizinha Belga (quase, quase Inglesa)

    ResponderEliminar
  2. Caros e estimados.
    Venho por este meio solicitar que me ajudem a divulgar este ideia/projecto em fase de concretização num apelo ao espírito aventureiro de todos aqueles se sentindo capazes e tendo disponibilidade e força de vontade, caboverdeanos ou não, se predisponham a investir 30 dias das suas vidas neste desafio onde o deserto é apenas uma ponte.
    Obrigado antecipadamente.
    Marco Além
    marcoalem@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Procuro alma(s) aventureira(s) (m/f) para uma viagem entre Lisboa/Dakar ou Bissau em bicicleta de aproximadamente 3.000 km (até Dakar). A ideia é percorrer entre pedais e tendas países como Portugal, Espanha, Marrocos, Sahara Ocidental Mauritânia, Senegal e, possivelmente Gâmbia e Guiné Bissau. A viagem deverá ser feita a uma média de 100 km dia durante 30 dias.

    ResponderEliminar