Fazer por ser

Fazer por ser

sexta-feira, abril 23, 2010

Para tentar me convencer...


Senta-te ao meu lado, deixa eu te contar um segredo. Baixinho, de mansinho, um que seja nosso. Só nosso. Sentimento, meu amor. Estou cheia disso aqui dentro. Querendo sair, explodindo. Dá-me atenção, olha pra cá. Não deixes que passe esta vontade de te dizer o que eu sinto. Porque é que tens tanto medo de saber? Não fiques assim, querido, é normal ter medo, (às vezes). Desliga a luz, não quero que vejas o quanto isso me doi. Chega mais perto, vem. dá-me a tua mão, deixa eu encostar minha cabeça no teu ombro. Espera comigo para realizarmos os nossos sonhos. Ajuda-me a voltar a ser quem eu já fui um dia. Coragem.

AHHHHH. CHEGA!!!!

Não quero mais isto. Esta ansiedade. Não quero ter que olhar para o telemovel a toda hora pra ver se alguém ligou. Não quero mais esta vontade de te ouvir falar de mim. De ouvir que falar de nós. De querer sentir que eu mudei a tua vida, de como ficaste feliz por nos reencontrarmos. Odeio esta fragilidade. Quero dizer ”Então vai”, com todo o desdém do mundo. Não quero me importar mais com isso. “Eu quero dançar com outro para variar, amor”. Ir aos sitios que eu gosto. Falar dos assuntos que me agradam. Eu quero me ter novamente. Entendes? E porquê esta vontade de te ver todos os dias? Porquê é que ainda olho para o telemovel, para o facebook, para o mail se eu sei que tu nem ligas, literalmente falando. E este desespero, não quero, fica com ele para ti. Quero o meu sorriso de volta. O meu!!! Não quero mais ser o teu termômetro, ficar bem para ficares bem, ou chorar quando tu é quem deverias. Não quero me sentir assim, tão tua que já não sou mais minha. Eu quero que isso te incomode também, te perturbe; quero que sintas medo de me perder, para eu saber que és humano também. Toma um pouco desta minha insegurança, que eu ja estou a achar que não sou normal. Ah, eu quero estar sozinha!!!!! E quero dizer todas estas coisas sem me achar ridicula, por ser tão dependente de algo que eu não dependo na verdade. E desta vez, eu vou deixar o telefone tocar... Não quero ouvir coisas que eu não quero saber. Não prometas o que vais fazer. Não digas para confiar. Porque depois de prometeres vai fazer-me falta. E eu sei que quem não promete nada, tem muito a perder.

Pronto....e agora tenho gente à espera..acho que me convenci um bocadinho:)

2 comentários:

  1. Nunca se deixa de querer a pessoa por quem realmente esteve apaixonado. Só se pode aprender a viver sem ela.

    Ninguém tem que nos prometer a Lua....Tem muito mais valor quando em vez disso, se sentam connosco por um momento em baixo dela.

    É incrível como alguém nos pode partir o coração, e no entanto seguimos amando com cada um dos pedaços na mão.

    ResponderEliminar
  2. bichedo! bichedo! bichedo! drama! mt drama! ja vi que vamos ter de alugar, para alem do tractor, um grande atrelado para irmos todas à estacao onde a outra disse que "My life has been stolen from me. Im living in a town I have no wish to live in, Im a living a life I have no wish to live. How did this happen?"

    ResponderEliminar