Fazer por ser

Fazer por ser

quinta-feira, abril 01, 2010

Quizz

Hoje mandaram-me este quizz que achei giríssimo, por isso vou partilhá-lo e até tenho curiosidade em saber o resultado, ou antes, as respostas dos meus amigos e seguidores. Se quiserem mandar para o meu mail ou mesmo postar nos comentários ….força. Aqui vai o meu…beijooooooooo


Dez coisas sobre ti:
1. Sou viciada no telefone.
2. O sol, para além de me dar luz, é a minha fonte de energia.
3. Tenho uma mente muito aberta, mas há coisas que simplesmente não encaixam.
4. Não sou vingativa nem guardo rancor, mas espero para ver.
5. Tenho medo de me mostrar demais às pessoas.
6. Preciso de tempo.
7. Tenho alguns sonhos e tenho receio de não os realizar.
8. Tenho dificuldade em tomar decisões.
9. Tenho a mania !
10. Gosto do mar pela beleza e pelo que simboliza.

Dez coisas que gostavas de dizer a dez pessoas diferentes agora mesmo:
1. Já não fazes parte da minha vida.
2. T’amabo nha vida.
3. Será que te trocaram na Maternidade? Amo-te Filho.
4. Mãe!!!
5. Obrigada por seres quem és e existires na minha vida. Está é para ti Luís…
6. Outra vez o Síndrome de João Gonçalves Zarco? A Madeira já foi descoberta páááá!!!!
7. Deixa-me em paz, pelo o amor da Santa!
8. Oh Norberto! Tás aqui tás ali!
9. Minha amiga….obrigada por me abrires os olhos.
10. Gostei muito de te ver JW.

Oito maneiras de “ganhar” o meu coração no amor:
1. Simpatia.
2. Divertimento.
3. Confiança.
4. Boa disposição.
5. Cultura.
6. Caracter..
7. Que me entenda.
8. Que me saiba levar.

Sete coisas que te percorre o pensamento frequentemente:
1. Um dia destes enlouqueço.
2. Ai Grilinha estou tão lixada!
3. Devia estar a trabalhar...
4. E agora?..Quem diz é que é!!!!
5. Olha???…isto não é normal…
6. Que desconfiado!!!! E quem tem problemas sou eu!!!!!!
7. Gosto mesmo dele...

Cinco pessoas que significam muito para mim:
1. O meu doce 
2. As minhas meninas;
3. O meu mais que tudo;
4. A maluquinha da minha amiga… e o maluquinho do meu amigo;
5. O meu equilíbrio desde a juventude.

1 comentário:

  1. A M E I.
    É bom confirmar que apesar dos turbilhões da vida e cº Lda, te manténs, a PAIXÃO DA MINHA VIDA, fiel a ti própria e que não te conseguiram destruir.
    Não mudes nunca, adoro-te
    Luizinha

    ResponderEliminar